segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Trabalho...

Trabalhar fora e deixar os meus filhos tem sido um grande desafio.
Por muitas vezes me pego pensando neles e morrendo de vontade de ligar para saber se está tudo bem e aí tenho que me policiar porque dessa maneira não conseguirei realizar as minhas funções como profissional.
Não que eu pare de pensar em casa mas, preciso aprender a me distanciar e isso envolve ter confiança nas pessoas que estão com eles.
Confiança é a base e eles não poderiam estar em melhor companhia já que passam a maior parte do tempo na casa dos meus pais, mesmo assim...estão sob os olhos vigilantes de outra pessoa sem ser a mamãe e com isso eu tenho que me acostumar.
Meu coração doi de pensar que a Giulia pode dar o seu primeiro passinho e não serei eu a primeira a ver...
Complicado mas necessário...é a vida ou pelo menos a nossa vida neste momento.

2 comentários:

fénix renascida disse...

Visita o meu blog:

http://srevoredo.blogspot.com
(EM DEFESA DO SUPERIOR INTERESSE DA CRIANÇA)

Manu Paz disse...

Estou pela primeira vez aqui neste cantinho. Ja estou seguindo.

Sei bem como se sente, mas eu prefiro pensar que é pelo bem que trabalhamos... No futuro teremos a certeza que valeu a pena, pelo menos assim espero.

Passa lá no meu: minhafilha-minhaflor.blogspot.com

Um Beijo ;)