terça-feira, 29 de março de 2011



Meu filho Enzo fez 3 anos, impossível não achar que o tempo está passando rápido.
Quando penso em como ele está crescendo e o que eu lhe desejo na vida posso enumerar milhares de coisas embora saber que nem tudo o que eu quiser e planejar é o que vai acontecer.
Seguindo essa linha de raciocínio o que eu posso pensar, e a partir daí, desejar é que ele seja feliz, feliz com todas as adversidades que a vida vai lhe impor, que ele consiga entender que todos os obstáculos podem ser oportunidades de crescimento e desenvolvimento, que ele tenha sempre a capacidade de ver em tudo o que lhe acontecer o lado positivo.
Que ele jamais duvide da lei da ação e reação e que seja responsável pelas suas escolhas.
Que se torne um homem de bem e acima de tudo um homem de honra.
Que Deus me dê sabedoria para conduzi-lo pela vida de maneira com que quando ele estiver pronto para seguir seu caminho sozinho eu possa observar e finalmente sentir o prazer do dever cumprido.
Quando pensava em ter filhos, por vezes me peguei pensando na responsabilidade de ter alguém dependendo de mim a todo o instante, hoje percebo que a maternidade é mão de via dupla, a medida que ele precisa de mim eu não vivo sem ele.
Enzo meu filho, você é a realização de um sonho que eu jamais imaginei que seria tão bom, você é especial e eu te amo muito.

2 comentários:

Unknown disse...

Neno : Sábias palavras, lindo e inspirador. Parabéns mamãe!!!Bj Déa

Lola Garcia disse...

Que privilégio poder dividir com vcs mais este momento ! Nosso pequeno está ficando moço, e que menino especial que temos ! Amo muito vcs e já estou com saudades !

ps: prefiro a outra fonte.