quinta-feira, 21 de julho de 2011

Contagem regressiva...

Estamos em contagem regressiva por aqui!
Enzo acorda todos os dias de manhã e me pergunta se já é o dia de ir no Hopi Hari ver os dinossauros e aí tenho que contar os dias que faltam e dizer quantas noites precisamos ainda dormir para chegar o grande dia.
Sei que ele vai ficar muito feliz mas tenho certeza que eu serei a mais feliz por poder compartilhar com ele esse momento tão legal. 
Já disse por aqui, se eu pudesse, agora seria a hora que eu gostaria de leva-lo a Disney, não importa se daqui 2 anos ele não se lembrasse, mas, eu teria a certeza que ele aproveitou e viveu os momentos na época do faz de conta sem deixar de acreditar em tudo o que estava vendo!
Exatamente da mesma maneira que eu imagino que vai acontecer sábado.
A Giulia vai também e esse vai ser o maior desafio porque nem imagino como será o comportamento dela ali, vou levar o carrinho e a "coleira" e seja o que Deus quiser...
Nunca fui nesse parque então nem imagino o que esperar...mas tô pressentindo que vai ser muito bom!!!

Um comentário:

ma disse...

Me...
Eles vão amar, o Hopi Hari é tudo de bom!!!! Tem diversos temas e é bem grande..
Aproveitem muito, vai ser uma experiência inesquecível!!
BJo
marcela