terça-feira, 26 de julho de 2011

Dia Especial!

Meus avós maternos viveram a vida toda conosco e isso foi tão bom pra mim, sempre tive duas mães e dois pais já que meus pais sempre trabalharam fora e foi a Vó Inês e o Vô Totó que cuidaram de nós.
A presença deles em nossa vida foi tão importante que até hoje depois de tanto tempo que eles se foram não existe um dia que não nos lembramos do que vivemos ou do que eles falariam e fariam se estivessem conosco.
E hoje tenho o prazer de poder acompanhar os meus filhos com as mesmas afinidades com os meus pais, a única diferença é que moramos em casa separadas mas estamos juntos todos os dias.
Enzo e a Giulia já desde pequenos se mostram influenciados por tudo que eles ensinam...hoje ao abraçar os meus pais em nome dos meus pequenos pude dizer que por mais que eu imaginasse que seria bom tê-los por perto não passava pela minha cabeça o quanto eles seriam insubstituíveis para a minha família.
Ainda tenho o privilégio da convivência com a minha avó paterna e vê-la com os meus filhos, curtindo os bisnetos também é maravilhoso, hoje a tarde quando liguei para desejar um Feliz Dia da Avó ganhei em retribuição um desejo pra lá de especial..."que eu também tivesse a chance de conviver com netos e bisnetos!" Tomara...
Meus filhos ainda tem os 4 avós, cada um com a sua participação e a sua boa interferência na vida deles.
Muito amor, cuidado, carinho, paciência, ensinamentos e mimos...todo mundo muito feliz por aqui!
Para a vovó Rosa, o vovô Garcia, a vovó Nela e o vovô Paulo um feliz dia!

Nenhum comentário: