domingo, 31 de julho de 2011

Felicidade...

Tivemos mais um final de semana maravilhoso na fazenda, hoje a tarde enquanto fazia a Giulia dormir no meu colo na sombra das árvores, ouvindo e sentindo o vento comecei a pensar sobre a felicidade.
Pra mim felicidade é isso, ter meus filhos por perto, vê -los crescendo, acompanhar, ensinar...e todas as outras coisas que não são assim tão legais a respeito da maternidade mas que fazem parte e o saldo entre o que é bom e ruim ainda é positivo.
A minha questão em relação a felicidade era que, aquele momento ali era maravilhoso mas era meu, Melina. Existem outras milhares de maneiras para ser feliz e cada um sabe a sua. As pessoas que optam por não ter filhos com certeza também encontram essa felicidade de outra maneira e assim acredito que o ser humano busca esse sentimento não importa o que leva a ele.
Me sinto segura por saber que algo que eu sempre desejei mesmo não sabendo do que se tratava me realiza.
Tenho outras milhares de coisas que me deixam feliz, das quais também consigo me realizar...mas ser mãe continua sendo o maior sonho realizado.

Nenhum comentário: