segunda-feira, 11 de julho de 2011

Férias!!!

Enzo ainda não curte as férias, sinceramente ele nem sabe o que é isso! Antes de começarem alguém lá na escola deve ter comentado a respeito e quando fui busca-lo entrou no carro e disse "Mamãe eu vou nas férias!"
Perguntei o que era férias e ele me respondeu que era um lugar que tinha pato, cavalo, bichos e dinossauros!
Pra falar a verdade as férias de julho neste momento tumultuaram bastante a nossa vida, ele ainda não tem idade e nem amiguinhos para passar a tarde brincando juntos. Não tem companhia de outras crianças e nem adultos totalmente disponíveis para fazer passeios diferentes e divertidos.
Então fica por aqui, assistindo TV, brigando com a irmã e saindo com o vovô (que é o melhor e mais divertido passeio!)
Gostaria que ele se ocupasse mais, procurei uma "super férias" para ele frequentar e descobri que ele ainda não tem idade para isso...só a partir dos 04 anos! 
Bom, se não dá pra levar em lugar nenhum melhor ficar na escola!!!
Talvez em um momento onde eu consiga conciliar as minhas férias com as deles eu possa realmente achar que vale a pena...no momento, tô achando um saco.
Os horários estão bagunçados e o tempo sem nada pra fazer é enorme...
Ainda bem que o mês de Julho praticamente já está na metade!

Nenhum comentário: