sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2011 - O último post...

Entre os feriados do mês de dezembro, o Natal é o que eu mais gosto e sempre foi assim.
A virada do ano é divertida mas nunca teve um grande significado, hoje fiz uma reflexão a respeito dos anos anteriores e principalmente desse ano em que tantas coisas aconteceram.
Estamos terminando o ano em uma nova cidade, nova casa, novo tudo...não pedimos nada disso mas a vida nos encaminhou para essas mudanças e de certo modo estou feliz porque a oportunidade de recomeçar me enche de esperança.
Enzo e Giulia estão otimos, crescendo e se desenvolvendo em um lugar que eu acredito ser o melhor, tranquilo, pacato, com família e tudo o que eles precisam no momento.
Estamos cheios de saúde e felizes...o que mais poderia pedir?
Sem pedir e desejar nada 2010 foi "o ano" de mudanças... e aí fiquei pensando que na virada eu gostaria de colocar minhas energias nas novas concretizações que quero para 2011 e assim terei uma nova maneira de recomeçar.
Que 2011 seja um ano diferente e definitivamente mais calmo...

Um comentário:

Martha disse...

Oi Melina... to lendo os post meio atrasada.. Mas to muito feliz com as ultimas noticias...

O Ano novo realemnte vai representar um recomeço... isso sempre é muito bom!!!

Torço muito para vcs serem muito felizes no novo ano!!

Feliz 2011
Bjnhos em vcs!!!!