segunda-feira, 17 de agosto de 2009

O início do início...

Há tempos tinha vontade de escrever sobre a maternidade, pesquisei bastante e treinei também já que tenho um blog onde só eu escrevo e só eu leio hahaha...foi um teste.
Escrever em um blog pode ser complicado quando não se está preparado para compartilhar suas idéias, seus pontos de vistas...é preciso estar preparada para a troca sendo esta positiva ou negativa.
Não gosto de polêmicas mas ao mesmo tempo sinto uma necessidade enorme em compartilhar a minha transformação, o meu lado M aflorado...afinal coloquei a minha vida toda "on hold" para vivenciar com toda a intensidade o meu momento mãe.
E agora me sinto preparada para começar a escrever...essas primeiras linhas e vários temas borbulham em minha mente...tantas coisas pra dizer, tanto para dividir...
Que essa experiência seja feliz e de extremo aprendizado...

Nenhum comentário: