sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Encontro marcado

Desta vez será diferente, nosso encontro tem dia e hora marcada e mesmo assim a minha ansiedade é a mesma ou até maior.
Nossa estréia acontecerá ao mesmo tempo, você vai ver o mundo embaçado pela primeira vez, sentir o vento frio, as diversas mãos te pegando, apertando, sugando...
E eu serei mãe pela segunda vez!
Não tenha medo, estarei por perto te observando, cuidando e esperando pela a minha vez de te ver de pertinho, será rápido mas eu te garanto que será o "nosso" momento, inesquecível por si só.
Vou sentir o seu cheirinho, examinar cada pedacinho e quando eu finalmente te pegar no colo você vai me reconhecer na hora, sou eu a sua mãe!
Por essa existência estaremos juntas, eu te ensinando, nutrindo e amando...e você vivendo e aprendendo.
Te prometo que seremos felizes, unidas, cúmplices e principalmente amigas...seremos mãe e filha!

Nenhum comentário: