terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Comportamento



Conforme os dias vão passando as coisas vão melhorando...
O Enzo continua com o comportamento totalmente diferente e eu ainda não consigo acreditar que isso está acontecendo já que ouvi de tanta gente que talvez ele nem notasse a chegada da irmã e todas as mudanças já que era tão pequeno.
Hahaha...eu acreditei nisso!
Está agressivo, joga as coisas, bate nas pessoas...e por aí vai, mas, já melhorou e percebo que as coisas estão acontecendo menos vezes mais ainda são presentes.
Hoje na primeira consulta da Giulia na pediatra, aproveitei para conversar sobre isso e fiquei mais calma, ela me disse que era um comportamento esperado e que pelo o que eu relatei estava tudo bem...podia ser pior! Aff...
A maior parte das coisas eu deveria ignorar mas a agressividade deveria ser contida. É o que estamos fazendo.
Agora é esperar! Nada como um dia atrás do outro...

Nenhum comentário: