terça-feira, 15 de dezembro de 2009

O tempo...

Eu quis tanto que o tempo passasse que agora quando olho para trás percebo que ele passou mesmo, aliás, o tempo voou...parece que foi ontem que descobrimos que estava grávida e agora segunda feira já teremos nossa pequena nos braços.
Na gravidez do Enzo eu arrumei tudo com muita antecedência mas, dessa vez esta sendo diferente, arrumei a malinha da bebê mas ainda não finalizei, separei algumas roupas para mim mas ainda não peguei a mala, preciso tirar algumas coisas dos maleiros tipo a banheira, o carrinho, o berço, colchão...mas ainda não fiz nada disso.
Abasteci a casa, fiz os biscoitos e agora preciso finalizar as lembrancinhas.
Ainda bem que o Enzo está tendo aula se ele estivesse em casa nada disso seria possível.
Odeio fazer as coisas de última hora justamente porque eu sempre esqueço de quase tudo quando isso acontece mas confesso que dessa vez eu me substimei, achei que daria conta e talvez em algum momento eu dê, mas, estou super cansada.
Muitas contrações, ansiedade então não é bom nem comentar.
Muito estranho...não estou conseguindo finalizar tudo ou não estou querendo?
Vixi...não vou por esse caminho...
Bom, tô com fé que até domingo a noite tudo estará finalmente pronto, Giulinha vai esperar quietinha a volta de Goiás do Papai, Mamãe arrumar tudo e a Vovó chegar de Catanduva.

Nenhum comentário: