sábado, 19 de dezembro de 2009

Mudanças...

Estou repetitiva, mas, talvez essa seja realmente a preocupação das mães que vão ter o segundo filho.
O comportamento do Enzo mudou totalmente essa semana, está super birrento e só quer ficar perto da Memem pode ser coincidência afinal ele está com os 4 dentes caninos nascendo e eu sei que isso é suficiente para deixar qualquer criança irritada, mas, pode ser também que ele esteja sentindo as mudanças chegando.
Até chorou para ficar na escola ontem!
Muitas pessoas me disseram que eu sentiria dó dele, não gosto desta palavra e muito menos do seu sentido, talvez não seja esse o sentimento mas, olho pra ele e fico me perguntando será que ele não vai sofrer muito com todas essas mudanças?
Se a gente que é adulto sofre imagina uma criança que tem toda a atenção do mundo, todos os paparicos e todo amor.
Fico feliz e tranquila por saber que ele não se lembrará de muitas coisas a não ser que a gente conte, e também sei que no futuro ele vai nos agradecer por ter lhe dado uma irmã.
Por hora quero lhe encher de carinho, atenção e retribuir todos os milhares de beijos de "bobotas"(beijo de borboleta) que ele vem me dando desde que a semana começou.
Minha família que começou com dois está prestes a ser de 4 pessoas e isso muda muita coisa.
Vamos aproveitar a visita da Vovó Rosa que vai carregar a dose de mimos com o "fofo", vamos nos dividir e aos poucos nos acostumar com a nossa nova realidade.
Seremos felizes, não tenho dúvida!
Estou concretizando um sonho de vida, que foi gerado a muito tempo atrás uma família de 4...

Nenhum comentário: