sábado, 19 de dezembro de 2009

Tagarela!

Enquanto escrevia meu profundo post anterior (ahahaha!) me lembrei que precisava comentar sobre um aspecto muito engraçado do comportamento do Enzo que apareceu mais ou menos a uma semana atrás e esses dias está em seu ápice.
Desde que entrou na escolinha ele deu um salto em relação a comunicação e isso é super legal e bem fácil de entender porque afinal enquanto ele ficava só comigo na maior parte do tempo não precisava nem dizer o que queria ou era só apontar que já ganhava então pra quê se comunicar?
Na escola imagino que seja tudo diferente e o menino desandou a falar...
Essa semana ele está repetitivo, tudo o que a gente fala ele repete, se não consegue dizer a palavra toda fica só com o finalzinho, mas, nada passa despercebido muito engraçado e ao menos tempo super perigoso!
Segunda feira indo para a pediatra fui fechada por uma kombi escolar, achei aquilo um absurdo afinal fechar as pessoas no trânsito é péssimo e por uma kombi escolar com crianças dentro é ainda pior.
Soltei um PUTA QUE PARIU dentro do carro e foi o suficiente para ir escutando puta que paliu até o consultório, não tive reação não sabia se deveria dizer alguma coisa, explicar que estava errado, que era feio...mas na verdade foi tão engraçadinho que fiquei ouvindo e não dei ibope pra situação!
Acho que foi certo porque ele já se esqueceu da palavra e ontem já estava tentando uma nova.
Tia Lola esta ensinando os nomes das pessoas, tipo Mamãe Memina, Papai Pax, Tio Lelelo, Tia Lolola, Vovô Gacia e Vovó Roxa...quando ele se esquece do nome de alguém ele diz Xulia!
De repente como ele ainda não a vê qualquer desconhecido pode se chamar Xulia...faz sentido.

Nenhum comentário: