quarta-feira, 7 de abril de 2010

Aniversário e Páscoa




Nossa ainda tenho tanto para escrever, todas as vezes que vamos para Catanduva tenho milhares de idéias e grandes coisas para compartilhar.
Ainda em Catanduva, sábado passado comemoramos o aniversário do Enzo com a família e amigos.
Eu imaginava que ele aproveitaria, mas jamais do jeito que foi. Entendi que vale a pena sim fazer festa de dois anos, o Enzo sabia que aquela era a festa dele e aproveitou muito todos os amigos, priminhos e as atrações que o buffet tinha.
A hora do Parabéns foi uma cena a parte, acho que cantamos umas 3 vezes só para o fofo apagar mais uma vez a velinha!
Chegamos em casa ás 22h30 e ele ainda teve pique para abrir e comemorar cada presente aberto.
Ganhou roupinhas, sapatinhos muito legais (a mamãe adorou e agradece!) e muitos brinquedos, filmes e coisas interessantes.
Dormiu o sono dos justos...a noite toda feliz, realizado e tranquilo.
No dia seguinte era Páscoa e eu acordei antes dele para esconder os ovos, o chão da casa da minha mãe é claro e não conseguimos fazer patinhas com farinha ou café.
Então pegamos várias graminhas e fizemos o caminho do coelho, colocamos os ovos em três lugares diferentes e esperamos ele acordar para achar.
Foi uma descoberta a parte, era a primeira vez que ele fazia aquilo então tivemos que guia-lo o que não mudou em nada a carinha de surpresa e satisfação.
O Enzo ainda não associou que os ovos são de chocolate então ele não tem vontade de abri-los só de ficar carregando pra lá e pra cá.
O saldo para os chocolátras aqui de casa foi bem positivo 13 ovos...temos chocolate ate o ano que vem.
O almoço familiar foi na chácara e a volta para São Paulo foi ás 18h30...mega congestionamento e ás 1 da manhã estavamos finalmente em casa.

Nenhum comentário: