segunda-feira, 5 de abril de 2010

Doenças...

Quinta feira passada fomos para Catanduva bem cedo, minha irmã veio do Rio na quarta a noite e no dia seguinte cedinho já estavamos na estrada com as crianças.
A viagem foi ótima e as crianças dormiram praticamente o tempo todo.
Toda vez que vamos para lá me sinto muito feliz e dessa vez não foi diferente já que no sábado iriamos comemorar o aniversário de 2 anos do Enzo.
Fui decidida a levar Giulia ao Pediatra já que na noite anterior ela passou muito mal e quase não dormiu nada, o peito estava muito carregado e ela estava com uma tosse horrível.
Ficamos com medo de pneumonia.
Na quinta depois que chegamos fomos ao médico, ela foi no meu pediatra e foi tão emocionante entrar lá de novo e agora eu não era a paciente!
Bom, na verdade os sintomas que ela apresentava eram exatamente o que o Enzo teve 1 semana antes.
Leite materno protege mas com a dengue meu sistema imunológico ficou fraco e infelizmente ele acabou passando tudo aquilo para ela.
Tiramos raio x dos pulmões e graças a Deus estava tudo congestionado mas não era pneumonia.
Giulia ganhou remédios...os primeiros da vida dela.
Fiquei triste porque o Enzo só foi tomar antibiótico com 1 ano e 6 meses mas, com ela foi diferente.
Entendo que ele não tinha contato com outras crianças, não saia muito e ficava mais difícil mesmo ficar doente. Agora com ela é diferente porque o Enzo trás tudo de fora pra dentro de casa.
Haja paciência e pique pra cuidar desse pessoal.

Nenhum comentário: