sexta-feira, 9 de abril de 2010

Vontade de sumir...

Antes de ontem pela primeira vez eu senti vontade de sumir, como a culpa esse também era um sentimento que eu achei que não ia acontecer comigo.
Eu sou a rainha de dizer NUNCA, mesmo que sempre as coisas acontecem!!! Não aprendo.
Como eu já disse as coisas realmente se complicam quando a gente volta de Catanduva e para piorar o Enzo começou a ter ciumes da Giulia, se pego para amamentar ele começa a chorar e pedir colo, chega a pegar o carrinho dela trazer para perto e pedir "põe carrinho mamãe".
Ele voltou com a língua cheia de aftas e totalmente manhoso o que é de se entender porque não existe coisa mais chata do que aftas.
Enzo voltou da escola com a corda toda, fome, sono e aftas...e Giulia resolveu não dormir e querer mamar a cada 1h30 portanto eu tinha que dar conta dos dois, ficamos mais ou menos uma hora no jogo do choro, se um estava no colo o outro estava chorando.
Como ninguem ainda pensou em uma mãe com dois colos?
Aquele choro foi se misturando com a minha fome e o meu cansaço e de repente veio a vontade.
Eu quis sumir, largar todo mundo aqui se acabando em lágrimas, queria sair correndo gritando, chorando, com os braços pra cima, descabelada e depois voltar.
Não era um sumir pra sempre, era só uma coisa momentanea que só valeria a pena se quando eu voltasse todo mundo estivesse dormindo porque se essa sumida aumentasse o caos aí não ia dar certo.
Foi uma vontade passageira e como não aconteceria resolvi ficar com o mantra..."vai passar, vai passar".
E realmente passou...

Nenhum comentário: