quinta-feira, 29 de abril de 2010

O desfralde - 3

Nosso terceiro dia de desfralde foi bem mais tranquilo, pelo menos eu estava menos ansiosa e as coisas aconteceram naturalmente.
Antes de ontem a noite recebemos a visita do meu irmão e ele trouxe um redutor de assento, almofadado, azul e cheio de bichinhos marinhos...o Enzo pirou quando viu.
Então a manhã ontem foi interessante porque toda hora íamos no banheiro para ver o "tabarão", "cavaio marinho", "estela"...e todos os outros.
Deu empate! Conseguimos três xixi no vaso e três fora (1 no sofá!) mas, coco nem pensar.
Depois de cada conquista teve a super dancinha do xixi que a mamãe tinha que fazer todo o tempo.
Nosso lavabo se transformou em uma biblioteca, cheia de livrinhos, lápis de cor, revistas e por aí vai!
Fiquei super feliz com o pequeno!
A tarde quando fui busca-lo na escola vi que ele não tinha nenhuma troca molhada na mochila então não sei se elas não quiseram fazer o treino ontem ou se ele não se molhou.
Tô percebendo que aos poucos as coisas estão acontecendo mas, aquela paciência que todo mundo pede...ela precisa ser multiplicada por 10 porque o processo é cansativo e vc fica praticamente por conta disso.
Mas vai passar...

3 comentários:

Unknown disse...

A Isa não ia no piniquinho de jeito nenhum, só no vaso com o redutor de assento,nosso banheiro era assim também, devagar vocês se ajeitam...Beijos Déa

Lola Garcia disse...

Tivemos evoluções, que beleza! Paciência, logo estará td resolvido!
um beijo gde, saudades de vcs...

Unknown disse...

Uhuhu...sabia que meu amigo não ia me me desapontar..!!
Agora a mamãe..A REPRODUTORA!!...paciencia...vai passar..ta passando...