quinta-feira, 15 de abril de 2010

Entrevista...

Podia ter comentado mas, decidi esperar para ver antes...hahaha pura insegurança.
Sim sim somos nós a família Ferrari na Folha de São Paulo - caderno Equilibrio de hoje.
Nossa essa entrevista rendeu muitos pensamentos e ações aqui em casa o processo foi muito engraçado porque quem me conhece sabe que eu sempre falo mais que a boca e que a falta de ajuda do Max na criação das crianças é um problema muito forte aqui em casa.
Quando a repórter me ligou e começou a entrevista passei por vários sentimentos em muito pouco tempo, o primeiro foi a ira (hahaha vou me vingar) graças a Deus pensei melhor antes de terminar e percebi que vingança não era o sentimento, estava chateada mas não queria me vingar queria ser ouvida e quem sabe entendida.
O Max aceitou ser entrevistado e no sábado o fotografo veio fazer fotos da familia, por orientação dele eu não sorri em nenhuma foto! (não tenho aquela cara de brava sempre!).
A entrevista deu pano pra manga o final de semana todo e eu e o Max pudemos conversar muito sobre tudo o que falamos e o que sentimos com os últimos acontecimentos. Infelizmente não encontramos uma solução para o problema mas discuti-lo já fez a diferença.
Algumas pessoas acharam que nossa vida ficou muito exposta mas, eu não acho isso. Esse é um problema nosso e sei que muitos outros casais passam pela mesma dificuldade, talvez se as pessoas se abrissem mais todos poderiam ser ajudados.
Queria colocar o link da entrevista aqui mas ainda não consegui, vou continuar tentando.




Um comentário:

Andréa disse...

Oi Meli.Que legal,parabéns para a family,vc realmente ficou com uma cara de brava,mas ficou ótima,tb passei e passo por isso, às vezes mais às vezes menos,mas acho que com o tempo melhora. E aqui em casa o que funcionou é que percebi que ele não "se tocaria" de fazer as coisaspor si, então tive que começar a pedir...rsrsrse assim a gente vai se ajeitando,mas lembre-se que milher é polvo(com vários tentáculos)e o homem é cobra(um tentáculo retirado da mulher)rsrsrs...Beijos Déa