sexta-feira, 23 de abril de 2010

Decisão...

Depois de muito pensar e avaliar acho que o Enzo está na fase de tirar as fraldas, esse momento é um pouco complicado para a mãe porque em tudo o que li a respeito a única informação comum em todos os artigos é que uma vez iniciado o processo vc precisa ir até o aprendizado e que não devemos tirar a fralda e depois colocar novamente.
Começaremos com a fralda do dia e mais pra frente a da noite.
Tenho certeza que a escola vai me ajudar muito, a professora é bem entendida no assunto e já me passou bastante tranqüilidade.
Embora ler que o processo leva por volta de 15 dias para todas as pessoas que perguntei uma semana foi tempo suficiente para o aprendizado, além disso também fiquei sabendo que "escapes" sempre acontecerão.
Vou fazer agora porque acho que quando o inverno realmente começar as coisas podem ficar mais difíceis.
Segunda feira é o dia "D"...vamos ver como nos saímos.

Um comentário:

Unknown disse...

É Meli aproveite antes de o inverno chegar, pois assim qdo os escapes acontecerem será mais fácil.É uma fase complicada que requer paciência mas não é nenhum bicho de 7 cabeças.Boa sorte!!!