quinta-feira, 8 de abril de 2010

A volta...

Ir para Catanduva é sempre muito bom, mas a volta é sempre bem complicada.
Continua valendo a pena ir mas, colocar o pessoal de novo na rotina é trabalhoso, dessa vez Giulia veio achando que o lugar dela é 100% do tempo no colo de alguém, Enzo voltou sem horários para dormir, comer ou fazer qualquer outra coisa.
Quem me segue sabe que eu adoro uma rotina, respeito quem é contra mas, aqui na minha casa as coisas funcionam melhor dessa maneira.
3 dias lá equivalem a 1 semana de choro aqui até colocar todo mundo de novo na nossa rotininha, isso quer dizer que as coisas estão quase que encaminhadas por aqui.
Temos planos de voltar e passar uma semana por lá, portanto, a arrumação é temporária!
Me pergunto se vale a pena e aí na minha mente vem imagens do Enzo se divertindo na piscina, andando descalço, passeando com o meu pai, sendo mimado pela minha mãe, visitando a Bisa, vendo bichos, conhecendo pessoas novas, fazendo amiguinhos, tomando sol, vendo estrelas no céu, escutando os passarinhos...e por aí vai...sim sim vale muito a pena.
Uma vez uma amiga me disse pra não me preocupar com a saída da rotina porque se eles saem dela é porque ela existe, foi estabelecida e será fácil voltar.
Fácil não quer dizer menos trabalhoso...fácil tá mais com cara de possível...e assim eu vou tentando.






Nenhum comentário: