segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Consulta de rotina

Hoje tivemos mais uma consulta de rotina com o Enzo na pediatra, desde que fez 1 ano suas consultas são trimestrais.
É super engraçado vê-lo chegando porque ele é daquelas crianças que "chegam chegando" até perceber onde está e quem espera por ele, hoje não foi diferente e se eu não fecho a porta ele teria voltado pra sala de espera.
Não entendo porque do medo, a médica é tão legal, tão doce, simpática e carinhosa.
Ele está super bem, engordou bastante, cresceu e ainda não chegou nos 10 kilos hahahaha...é um chassi de grilo mesmo!
Ela me disse que os 4 molares dele nascerão logo e eu até arrepiei porque sei bem o que isso significa (chatice e falta de apetite).
Outro ponto alto da consulta foi o total consentimento dela para ele começar na escola, já tinhamos conversado a respeito mas decidimos esperar um pouco por causa da gripe suína, mas, agora acreditamos que tudo esta melhor.
Amanhã o Max vai conhecer a escolinha e vou leva-lo para ver também.
Se tudo correr como imaginamos quarta-feira ele começa.
Só tenho pensado nisso, tenho plena certeza do bem que estar com outras crianças lhe fará, mas, minha cabeça esta a mil.
Eu nunca me separei dele, desde que nasceu nós nunca nos separamos e ele nunca ficou sob os cuidados de outra pessoa sem ser da minha família.
Vai ser difícil, talvez muito mais para mim do que pra ele e foi assim em tudo até agora, sofri quando deixei ele pela primeira vez no berço no seu quarto, sofri quando decidi parar de amamentar e agora estou sofrendo porque ele vai pra escola.
Coisa louca porque eu acredito que isso é o melhor, mas, mesmo assim tá dificil.
Não preciso nem discutir ou repensar os reais motivos da escola nesse momento, quero que ele aproveite e curta muito seus novos amiguinhos mas não consigo parar de olhar pra ele e pensar que o meu bebê esta crescendo...ficando cheio de vontades, opinião e birras!
Meu Deus! Ao inves das coisas melhorarem em relação a ele, elas estão mais dificeis! Fico cada vez mais apegada, amo mais, tô mais coruja e quero ficar mais junto...
Bom...vamos ver como as coisas acontecem...

Nenhum comentário: