terça-feira, 8 de setembro de 2009

Estamos de volta!

Depois de uma semana em Catanduva, estamos de volta.
Foi muito bom estar ali, ficar com a família e encontrar os amigos...essa sempre é a melhor parte!
Hoje, de volta a nossa rotina habitual, tivemos alguns contratempos...o Enzo acordou bem mais cedo e acordou pedindo pelo vovô e pela vovó, me corta o coração perceber que já tão pequeno ele sente a falta dos avos.
Viemos pra sala e eu fui ver um video que fiz dele dançando mambo em casa, no fundo se ouvia meu pai falando e quando ele ouviu começou a chorar e chamar o vovô.
Vai demorar para vê-los novamente, ainda bem que temos a internet para matar a saudade...
Por outro lado fico muito feliz por saber que mesmo tão pequeno ele já reconhece meus pais, sente a falta e esta cada vez mais fortalecendo os vínculos de amor que nos une.

Nenhum comentário: