terça-feira, 29 de setembro de 2009

Super Off! Trocando livros

Gosto muito de ler, aliás faz tempo que não fico totalmente sem ler nada o que eu acho especialmente muito bom.
Já li muito mais, mas, meu tempo não é mais o mesmo e acabo ficando com alguns livros interessantes na fila de espera.
Dias atrás recebi um email falando sobre um site que promove a troca de livros, achei super interessante e resolvi entrar.
Pra quem gosta de ler, como eu, é uma boa oportunidade de conseguir livros sem gastar muito.
O site promove a troca de livros em bom estado, você faz o login, cadastra os livros que gostaria de trocar e aguarda alguem se interessar por um deles.
Para efetuar a primeira troca é preciso possuir 1 crédito que significa um envio de livro ou a compra do crédito que é de 14,90.
O único gasto que temos é enviar o livro pelo correio ou se não quiser esperar, a compra do crédito.
Eles tem uma infinidade de livros de várias categorias, infantis e principalmente lançamentos.
Fica a dica! O site é www.trocandolivros.com.br
Ontem, resolvi cadastrar alguns poderia ter cadastrado todos os que eu já li e que não pretendo guardar para futuras pesquisas, mas, gostei tantos de alguns que acabei me apegando a eles.
Coisa boba porque pra mim eles não tem mais nenhuma serventia, já li, já usei pra quê guardar?
Não tenho a intenção de formar uma biblioteca, portanto, nada melhor do que troca-los e ler o máximo possível!
Vou trabalhar esse desapego e quem sabe daqui um tempo não tomo coragem e cadastro todos os que tenho...

Nenhum comentário: