domingo, 25 de outubro de 2009

Curtindo junto...

Adorei essa foto!
Hoje fomos na Brooklinfest e lá eles tinham um espaço dedicado a criança, aliás, tenho que dizer que a festa deste ano estava muito boa e organizada.
Embora eu saber que esse espaço sempre existiu só agora estamos aproveitando o local verdadeiramente.
Entreter o Enzo não é muito dificil já que ele é super amigável e adora música, onde tem uma banda, um radinho, uma musiquinha no fundo ou uma orquestra sabemos que ele ficará bem e super compenetrado.
Hoje não foi diferente, assistimos a um show de música infantil e adoramos.
Eu particularmente amo esse tipo de coisa e posso dizer que curti tanto quanto ele o Max foi muito feliz em tirar essa foto porque nós realmente estavamos adorando aquele momento.
Ele só sentou no meu colo porque ganhou "popocas" do Papai porque antes disso ficou no meio da criançada (super entrosado) dançando e pulando.
Fico muito feliz em perceber que o Enzo gosta desse tipo de atração porque valorizo muito isso, aqui em São Paulo teremos a oportunidade de assistir e participar de muita coisa e dentro do possível quero que o Enzo conheça tudo isso.
Pelo comportamento dele hoje já percebi que posso leva-lo a um show tipo Palavra Cantada ou qualquer coisa do tipo.
Já em uma contação de história vou ter que esperar mais um pouco...
Ainda não sei como ele se comportaria em uma peça de teatro, mas, assim que tivermos a oportunidade vou leva-lo.
Que delícia...não vejo a hora de curtir tudo isso com o meu pequeno que está cada dia mais "moço".

Nenhum comentário: