quinta-feira, 15 de outubro de 2009

A semana passou!

A semana passou e eu praticamente não vi, no sábado passado meus pais chegaram e o Max viajou para Madri e então a loucura começou.
Feriado, Dia das Crianças, curso de biscoito decorados e cupcakes, ida na 25 de março e pronto...a semana passou...
Apesar dos vovós estarem aqui em São Paulo o Enzo foi todos os dias na escola, acho importante ele manter a rotina principalmente aqui em casa.
Ontem ele estava muito sentimental desde manhã chamou várias vezes pelo Papai e quando fui deixa-lo na escola chorou bastante, acho que esta sentindo a falta.
Por aqui tudo vai bem, semana que vem entro no sétimo mês...o tempo esta voando, logo nossa pequena esta por aqui!
Sábado de manhã o Max esta de volta...estamos com muita saudade!

Nenhum comentário: