terça-feira, 27 de outubro de 2009

O enxoval

Bom, estou na 29 semana de gestação, quase na metade do sétimo mês e semana passada cheguei a conclusão de que talvez fosse interessante começar a pensar nas coisas que preciso organizar para a chegada da minha querida.
Entrei no site do hospital para pegar a lista das roupas da maternidade e por incrível que pareça me vi cheia de dúvidas.
Cadê a minha experiência?
Os bebês nascerão em épocas diferentes, Enzo nasceu em março ainda era calor mas não estavamos no auge no clima já Giulia vai nascer no ápice do tempo quente, final de Dezembro.
Desta vez não vou errar no tamanho das roupas, já sei que meus filhos são pequenos e o tamanho P na maternidade fica enorme.
Ainda estou em dúvida, os bodies que ficam por baixo do macacão devem ser de manga comprida ou curta?
Casaquinhos de lã e manta, será?
Não consigo me lembrar se gostamos mais de usar o algodão em bolinhas ou aquele que a gente parte os pedaços que quer.
Quantos pacotes de fralda RN nós usamos mesmo?
De qualquer forma já sei que dos 6 macacões necessários já tenho 4, ganharemos um da Tia Lola e vou encomendar uma saída de maternidade.
Tenho o compromisso de fazer as coisas acontecerem em relação a isso e começar a arrumar tudo.
Nossa, tantas coisas do quarto para colocar em ordem...
Trabalho, trabalho, trabalho...dedicação total daqui pra frente!

Nenhum comentário: