sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Minha Obra de Arte!





Antes de mais nada tenho que dizer que o Enzo já esta bem melhor, tomando seus remedinhos, comendo, sem febre, brincando e principalmente dormindo!
Ainda estamos observando de perto os sintomas mas já percebo que ele esta bem melhor, tão bem que hoje foi na escola.
Confesso que fiquei em dúvida se deveria ou não manda-lo, mas, depois de pensar e ver que na verdade tirando a tosse sua atividade estava normal resolvi deixa-lo ir.
Não me arrependi em nenhum momento porque assim que chegou em frente da escola ele já viu a professora preferida e foi com ela...quem era eu naquele momento? Simplesmente a motorista!
Engraçado porque por enquanto leva-lo na escola não é tão legal quanto busca-lo, já percebi que mesmo adorando que ele vá eu fico muito mais feliz em vê-lo correndo para os meus braços chamando a "Mem Mem" na hora da saída.
Hoje tive uma surpresa daquela que enche o coração de qualquer mãe, quando ele saiu da classe estava vestindo uma camiseta em que ele tinha feito sua primeira "obra de arte".
Minha obra de arte fez uma obra de arte, a mais linda de todas...quer orgulho!
Foi a finalização de uma semana dedicada a arte e não poderia ser mais bonita (super mãe coruja!)
As fotos estão ai para provar que eu realmente tenho razão!

Nenhum comentário: