sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Amamentação

Estamos seguindo nossa rotina, ou pelo menos tentando criar uma nova rotina nessa nova família de quatro pessoas...
Graças a Deus conforme o tempo passa tudo vai melhorando e se ajeitando, as novidades vão deixando de ser novas e finalmente a rotina que eu sempre adorei vai se formando.
Estou amamentando muito exatamente do jeito que eu queria que acontecesse, adoro amamentar e me sinto muito orgulhosa por ter feito isso por um ano com o Enzo, acredito que fez toda a diferença na nossa relação e também na saúde dele.
Com a Giulia não está sendo diferente e dentro do possível pretendo fazer pelo mesmo tempo, é incrivel como o corpo de certa maneira deve guardar uma memória disso.
Me lembro que com o Enzo demorou um pouco para eu produzir exatamente a quantidade que ele mamava e sendo assim sofri muito com os peitos cheios e vazando.
No começo com a Giulia fiquei assim, mas, agora já está tudo sob controle, o leite desce a medida que ela suga e fica tudo bem.
Adoro amamentar...já estamos em uma rotina de 3 horas e futuramente, a noite pretendo estabelecer um tempo maior de intervalo entre as mamadas.
Há dois dias atrás Enzo viu ela mamando e quis mamar, fiquei apreensiva com medo que ele me mordesse mas ao mesmo tempo não queria negar uma provadinha e assim ele fez, chegou perto e deu uma lambidinha, pronto acabou a vontade!
Tomara que as coisas continuem assim, se encaixando...

Nenhum comentário: