quarta-feira, 14 de abril de 2010

Ela chegou...

Antes de engravidar do Enzo eu ia a academia todos os dias antes do trabalho e praticava corrida, participei de várias corridas de rua e descobri que realmente gostava daquilo.
Cheguei a correr em uma corrida de 5km grávida sem saber e foi tudo bem!
Enzo chegou, o tempo passou e eu engravidei da Giulia e não voltei a fazer nenhum tipo de exercícios por pura falta de tempo e possibilidade já que não tenho com quem deixar os pequenos.
Agora que a Giulia já está com quase 4 meses e eu estou louca para voltar com os exercícios consegui achar uma saída que por hora vai resolver a minha vontade de praticar esportes e vai me preparar para o meu desafio de final de ano que é correr a São Silvestre ao lado da minha irmã.
Aluguei uma esteira! No começo fiquei meio em dúvida depois conversei com uma pessoa que tinha alugado e estava super feliz, me passou o telefone e eu resolve ligar.
Fila de espera de 1 mês e hoje ela chegou, está ali na copa pronta para ser usada.
Amanhã será a nossa estréia e vamos ver no que dá daqui a alguns meses...

Um comentário:

Lane e Pedro Henrique disse...

Nossa!Admiro sua força de vontade. Antes de engravidar eu sempre ia para academia, com regularidade. Agora, depois de mais de um ano parada, tentei voltar à academia, mas não sei o que aconteceu...simplesmente não tenho mais vontade de malhar (não sei se é o cansaço do dia a dia com meu pequeno) e já estou desistindo. Parabéns pela persistência.