terça-feira, 13 de abril de 2010

Paraíso

Hoje tive uma manhã realmente dificil com o Enzo ás 10h00 como costume é hora de dormir mas ele não quis, depois de meia hora aos berros no quarto fui lá e tirei ele da cama.
Descemos mas ele estava com sono, cansado e não querendo dormir portanto tudo era motivo para o choro continuar, chorava porque queria bolacha, suco, passa, chocolate e definitivamente não era hora de comer isso estava perto do almoço.
Preparei correndo a comida e mais choro porque ele não queria comer comida.
A criatura queria chorar então deixei! Deve ter chorado umas 2 horas sem parar...
Bom, nem preciso dizer que fiquei muito brava e sem paciência...quem aguenta?
E aí depois de deixa-lo na escola, sem almoço, fui para o meu compromisso...o silêncio reinava no carro e eu comecei a pensar sobre aquela frase "ser mãe é padecer no paraíso" hahahaha tive que rir!
Sim, ser mãe é maravilhoso muito bom, especial, inesquecível...mas o paraíso! Quando é que acontece?
Não sei se todas pensam assim mas minha idéia de paraíso está bem diferente do que venho vivendo.
Cadê a cachoeira, aquela praia de aguas claras e límpidas, minha rede embaixo de uma arvore os passarinhos cantando, um lindão me servindo uma agua de coco?
Porque minha idéia de Paraíso é mais ou menos isso.
Sei que não posso reclamar já que dias assim não são regra aqui em casa mas quando acontecem tiram qualquer um do sério...
Amanhã vai ser diferente! Tem que ser...

3 comentários:

Lola Garcia disse...

Muito bom!!! A minha idéia de paraíso é essa tb, mas além do bonitão do côco tb tenho mais dois bonitões me abanando com folhas de coqueiro rsrs!
Beijos...amo vcs

Unknown disse...

Ai Neno sei bem o que é isso, tem dias que eles resolvem nos tirar do sério "literalmente" e a gente fica louca,eu pelo menos fico, nervosa, irritada, estressada e etc...mas depois passa...ser mãe é aprender, treinar, agora paraíso rsrsrs!!!

Unknown disse...

rsrsrsr....A vida como ela é!!!sem duvidas nos prometeram outro paraiso..vou ver se acho no google o endereço do paraiso que nós foi prometido...TE AVISO!!!