segunda-feira, 24 de maio de 2010

Aniversário do Vovô

Quinta feira passada resolvemos fazer uma surpresa para o vovô, era aniversário dele e combinamos com o Tio Lelo de irmos para Catanduva sem avisar ninguem.
De manhã ligamos para cumprimenta-lo e pé na estrada!
No caminho eu expliquei ao Enzo porque estavamos indo para Catanduva ele logo perguntou se ia ter a festa do Carros e a piscina de bolinhas... ensinei ele falar "Surpresa Vovô", chegamos ás 3 da tarde e fomos entrando na casa bem de mansinho, vovô estava sozinho e assim que entramos no quarto ele saiu do banheiro e o Enzo falou "Xurpesa Vovô"...quase matamos o Vovô de emoção e com certeza será uma recordação maravilhosa.
Depois da surpresa do vovô foi a vez da surpresa da vovó que chegou e nem sonhava em nos encontrar por ali.
Foram 3 dias especiais, vovô veio conosco para São Paulo e passamos o final de semana juntos.
Realmente o relacionamento que o Enzo tem com o meu Pai é maravilhoso de se ver e se conviver, sempre tenho a nítida impressão de que meu Pai é mais feliz com os netos do que foi com os filhos.
Ele foi um Pai maravilhoso, logo é um Avô jóia também mas, existe uma curtição que não existia na minha época.
Conversando com a minha mãe a respeito ela me disse que ser avó e avô é amar sem o compromisso de educar e isso faz a relação mais fácil.
Muito coerente...principalmente na questão educar! Hahahaha...
Adoro ver os meus filhos com eles principalmente o Enzo com o meu Pai, eles fazem uma dupla e tanto.
Muito bom...agora vamos esperar o aniversário da Vovó.

Nenhum comentário: