segunda-feira, 17 de maio de 2010

Final de Semana...



O final de semana foi muito gostoso, recebemos a visita de pessoas queridas e no sábado eu participei da minha primeira festinha de Dia das Mães.
Esperei muito por esse dia! Só para mim e para o Enzo...mais um momento só nosso e eu seria a homenageada...pura emoção.
Cheguei cedo e consegui um lugar na primeira fila, filmadora e maquina fotográfica na mão e eu estava pronta para registrar todos os momentos que talvez a emoção não me deixaria aproveitar.
Sentei ao lado de mães experientes nesse lance de festinhas na escola, mas percebi que a ansiedade e a emoção eram iguais as minhas.
Não demorou para a turma do Mini homenagear as mamães...eles eram joaninhas! Fiquei tão emocionada que quase não liguei a filmadora.
Meu lugar foi otimo porque além da primeira fila o Enzo ficou na minha direção e também no primeiro lugar.
Achei que ele fosse ficar tímido em me ver ali mas, isso não aconteceu...a veia artistica falou mais alto e ele dançou lindo!
Tudo lindo, emocionante e feliz!!! Adorei! O "Joaninho" mais fofo!

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pela festa mamãe,ele estava lindo,... e vai se acostumando pois já fui a 3festinhas de Dia das mães da Isa e estou SEMPRE na 1ª fila, com filmadora e máquina fotográfica na mão, e choro em todas rsrsrs...
E o desfralde?Espero q tudo bem.A Giulia está lindaaaaa.BJ

mulheresdocoveiro disse...

Melina!!
Lembro tao nitidamente qdo Aina se apresentou na escola - ano passado, a primeira apresentacao! Q eu nao consegui filmar, e nem tirar fotos do jeito q gostaria ahaahah.
Foi um frio na barriga, uma mistura de emocao de ver ela la cantando em ingles com apenas 3 meses de USA.

Imagino como vc se derretendo com essa joaninha linda!

to feliz de ler o progresso grandao do desfralde!!
beijo