segunda-feira, 10 de maio de 2010

O Dia das Mães

A maternidade me fez muito mais feliz e infinitamente mais cansada.
Ainda hoje quando paro para olhar os meus filhos ainda não acredito que eles são meus, que depois de tanto sonhar eles finalmente chegaram e estão aqui, a minha volta, tomando conta do meu tempo e da minha vida.
Não sou mais prioridade para mim e ainda não consigo saber se isso é bom ou ruim acho que é o curso natural da vida.
A verdade é que sou mãe na maior parte do tempo...só mãe, todos os dias e todas as horas.
Confesso que ás vezes fico triste por não ter mais aquele tempinho para fazer as coisas que eu gosto.
Mas, no momento essa é a minha realidade, aquela que eu escolhi para viver e vivo muito feliz! Enlouquecida mas feliz!
Então diante de tudo isso acho que vivo o "dia da mãe" todos os dias!!!




Um comentário:

Lane e Pedro Henrique disse...

Incrível, mas eu me sinto exatamente assim. Muito feliz por ter meu filhotinho ao meu lado durante 24 hs, mas um pouco triste de vez em quando, por não ser mais dona do meu espaço, para as coisas minhas. Mas acho que aquele sorriso lindo que recebemos diariamente é compensador, não é mesmo?