quarta-feira, 26 de maio de 2010

Noticias de Giulia

A pequena fez 5 meses e está uma fofa, hoje fomos na pediatra e ela esta crescendo e ganhando peso normalmente então continuaremos com o leite materno exclusivo por mais um mês!
Segundo filho é outra coisa, quando começo a pensar nas minhas duas experiências percebo que reparei muito em tudo o que o Enzo fazia, muito mais do que reparo na Giulia e é justamente essa falta de atenção que na verdade tinha um pouco de preocupação que me faz curtir muito mais a minha menina.
Não existe aquela urgência em saber o que vai acontecer agora, se está no tempo de segurar a cabeça, se é tempo do dente, se pode dar suco...as coisas vão se desenvolvendo no seu tempo e eu vou curtindo.
Embora próximos tem muita coisa do Enzo que eu esqueci quando aconteceu ou como foi então vira e mexe volto nas minhas anotações para saber como foi e qual é a diferença entre os dois.
Ela está muito gostosa, é uma criança que raramente chora, tem o seu tempo bem definido e esta sempre sorrindo.
Dias atrás descobriu as mãos e não para de olha-las um minuto. Brinca com o móbile do berço, com alguns brinquedinhos e adora ver o Enzo.
Hoje de manhã fiquei vendo os dois juntos, Enzo disse que ia contar uma história de "Tabarão" pra ela.
"Xulia, tabarão mola no mar e fim" (Giulia, tubarão mora no mar e fim). Não aguentei!
Me lembrei dos meus irmãos imediatamente, senti uma coisa tão boa no coração, uma saudade do Lelo e da Lola.
Meus irmãos foram o que de mais precioso meus pais puderam me dar e espero que um dia a Giulia e o Enzo entendam isso também...

Um comentário:

isolada. by design disse...

That is such a sweet photograph, Melina, of you and Giulia, a beautiful moment warm in each other's embrace. xo...Ana