quinta-feira, 13 de maio de 2010

Ouvido de mãe...

Outro dia li em algum lugar que os pais podem não ouvir os filhos chorar e portanto não acordam, no entanto, se o alarme do carro que esta na garagem tocar eles acordam rapidinho...
É tudo uma questão de foco!
E aí eu fiquei pensando...preciso fazer esse teste aqui em casa porque tenho quase certeza que o Max vai acordar com o alarme mas, não é capaz de ouvir o Enzo chorando. Será?
Desde que a Giulia nasceu temos um combinado, ele levanta todas as vezes que o Enzo chamar ou chorar...para me ajudar já que estou acordando com a Giulia, mas ele nunca ouve o menino chorar então acordo e tenho que acorda-lo.
Fora isso, não consigo deixar de ir olha-lo de vez em quando, ver se está coberto, se tá tudo bem...coisas de mãe.
Mesmo tendo que acorda-lo o Max tem me ajudado nas madrugadas com o Enzo e isso é muito bom, como a maioria dos homens que não tem jeito com as crianças, ás vezes preciso lembra-lo como é que se faz mas, ele aceita e tudo está ótimo.
Está sendo um trabalho em dupla que está dando certo!
De qualquer maneira fiquei intrigada com a afirmação e vou ter que fazer o teste...depois eu conto!

Nenhum comentário: