quarta-feira, 5 de maio de 2010

O desfralde - 10

A idéia era fazer uma agenda do desfralde, dia por dia até ele finalmente acabar mas....esta demorando mais do que eu imaginava então decidi que não vou mais falar especificamente sobre isso.
Hoje tivemos uma noite horrível, acho que se somar a quantidade de horas que eu consegui dormir daria mais ou menos umas 4 horas. Enzo chorou, chorou, pediu por mim, Giulia acordou, quis mamar duas vezes e assim vai...
Acordei com aquela super dor de cabeça e com a paciência inexistente.
Foi aí que eu percebi algo que ainda não tinha pensado, sou parte fundamental para o sucesso e aprendizado do Enzo.
Tirei a fralda da noite, conversei com ele novamente sobre pedir para fazer xixi levei ele na privada mas ele não quis fazer e no minuto seguinte fez na calça.
Como eu estava de super mau humor e sem paciência nenhuma fiquei brava...conclusão...mais duas vezes de xixi na calça e uma delas em cima do puff da sala.
Percebi que não dava para falar nada e muito menos fazer. Coloquei a fralda e ficamos felizes...
Ele me avisando a cada xixi feito...vai entender...
O treinamento voltará a mil em Catanduva...

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Meli,essa semana passei por umas bem parecidas,voltei a ficar louca e sempaciência como qdo a Isa era menor, ela não come quase nada(isso aconteceu depois dos 2 anos por ordem do destino rsrsr pois antes ela comia de tudo, vai entender...)e fomos ao shopping ,ela disse estar morrendo de fome e q queria pão de queijo, fui eu lá super felizpois ela iria comer rsrsrs,comeu umas três mordidas e disse q não queria mais...perdi a razão,fiquei tão brava...q depois q ela dormiu a noite eu chorava de arrependimento,mãe é um problema,depois vim perceber q ela estava c uma afta,eaí me deumais peso na consciência ainda, depois ficou tudo bem,mas foi difícil, a gente passa cada uma...bjs