terça-feira, 4 de maio de 2010

O desfralde - 9

Essa semana vem se mostrando de muita evolução, ontem enquanto escrevia o post fiquei pensando que na verdade o que eu poderia fazer para o Enzo eu já tinha feito e estava fazendo, que era ensina-lo como se faz e leva-lo para fazer.
E aí eu fiquei pensando...quando é que ele vai pedir para ir ao banheiro? O que eu precisaria fazer para que isso acontecesse?
Será que essa transição esta sendo saudavel?
De qualquer forma hoje fiquei super feliz já que logo de manhã tivemos uma conversa séria sobre fraldas e o Enzo fez muito bonito, fez xixi todas as vezes, teve 1 escape e no finalzinho da manhã ele olhou pra mim com a mão no pipi e disse: Xixi mamãe! Corremos e funcionou!
Tão "noço" (moço) como ele diz!
Mudando um pouco de assunto...essa semana está sendo complicada para a Giu, ela esta com o nariz super congestionado. A noite passada acordou fungando e ela odeia passar rinosoro mas, não tem jeito.
Só espero que a tosse não volte.
Muito engraçado, o Enzo demorou mais de 1 ano para tomar antibiótico pela primeira vez, ele nunca teve nada nem um resfriadinho.
Entendo bem porque isso acontecia, já que o menino não tinha contato com outras crianças...
Já a Giulia...não tem contato mas tudo o que o Enzo pega ele está trazendo para casa...sou eu, a Giulia, o Max todo mundo ficando gripado...
Paciência...
Ainda bem que vamos para Catanduva e lá o clima é bem melhor então ela vai melhorar, certeza!

Nenhum comentário: