segunda-feira, 30 de novembro de 2009

35 semanas...

Esse final de semana foi diferente, além da apresentação do Enzo que foi tudo de bom eu passei todo o tempo com uma sensação de que eu precisava urgente lavar as roupinhas da Giulia e finalmente arrumar a tal mala da maternidade.
Não sei porque, sabe aquela sensação estranha...em todo caso, lavei as roupinhas ontem, passei hoje e agora pelo menos as da maternidade estão prontas.
Me senti muito mal, dores nas costas, barriga endurecida e um pouco de mal estar não sei se foi o calor, na verdade não me lembro de sentir isso quando estava grávida do Enzo.
Essa semana tenho ultrassom e consulta então saberemos melhor como a pequena está e quem sabe saber mais ou menos quando ela pretende chegar.
Eu acho que será logo, mas, posso estar errada de qualquer forma no máximo em 4 semanas ela está aí.
Sinto um certo alívio por entrar na 35 semana, a Giulia esta praticamente prontinha pra nascer e eu prontinha para recebê-la!

Nenhum comentário: