domingo, 8 de novembro de 2009

Um Bumm na comunicação...

E de repente o Enzo começou a se comunicar, esse final de semana está demais.
Não sei se é porque eu e o Max estamos prestando mais atenção ou o quê, mas, realmente o menino resolveu se fazer entender.
Estamos descobrindo coisas que ele faz na escola porque começou a fazer aqui também.
Tudo começou com um "a não" que ele agora fala pra tudo que ele simplesmente não quer fazer é "a não" para todo lado, até parece gente grande.
Hoje no café da manhã enquanto eu comia ele me pediu colo como não consigo comer com ele sentado junto comigo já que a barriga da Giulinha esta enorme então dei a idéia de pegarmos o cadeirão dele e colocar ao meu lado.
Levantei e ele olhou pra mim e começou a dizer "puxa" "puxa" "puxa"! Como assim "puxa"? Quem ensinou isso a ele?
Não contente me pediu Afé (café).
Terminamos de comer e eu fui saindo da cozinha quando ouço um "pera" e uma mão estendida em minha direção, ele estava pedindo para eu espera-lo.
Não acreditei!
Na hora do almoço começou a contar "um dois iiii jáááá e corria de uma parede a outra como se estivesse apostando uma corrida.
Repete tudo o que a gente fala.
Não consigo parar de pensar no momento lindo que estamos vivendo, na participação que estamos tendo e em como ele esta crescendo rápido.
Não posso deixar de relacionar todos esses avanços com a escolinha percebo que ele é mais feliz com os seus novos amiguinhos, as tias, as brincadeiras...imagino que era bom ficar comigo, mas, esta sendo maravilhoso ter a vidinha dele também.
Meu pequeno está crescendo...

Nenhum comentário: