segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Aniversário de Mamãe



Hoje é um dia muito especial para a nossa família, é o aniversário da minha mãe e eu não poderia deixar de falar sobre ela, minha maior inspiração materna.
Venho de uma família que as mães são mulheres fortes, aquelas que decidem e agem!
Eu e a minha mãe já passamos por muitas fases, na verdade acho que ela sempre esteve do mesmo jeito me nutrindo da mesma maneira e fui eu que com o passar do tempo fui pegando mais ou menos esse amor...hoje posso ver que tive sempre exatamente o que eu precisei.
Fui me modificando, crescendo me tornando independente e aí o amor mais uma vez se transformou, não sei até que ponto os filhos podem dizer que se tornaram totalmente independentes dos pais, sou casada, tenho minha família e ainda adoro receber e preciso daquele olhar acolhedor e as palavras de incentivos que são sempre tão bem colocadas.
Me disseram que iríamos divergir na criação dos filhos, que iríamos discutir já que pertencemos a gerações diferentes, isso ainda não aconteceu.
Respeito minha mãe e me sinto principalmente muito respeitada e apoiada.
Nosso vínculo não se modificou, ele continua vivo de uma maneira diferente mas não menos importante...quero que seja sempre assim, preciso que seja.
Agora eu entendo bem aquele tal "amor de útero" que ela tanto fala, ser mãe é transcender o amor próprio...
Impossível não olhar para o meu filho, me ver como mãe e imediatamente me lembrar "dela" aquela que começou tudo isso aqui!
No dia do aniversário da minha Mãe eu quero pedir que Deus continue abençoando muito essa mulher guerreira e que ela seja cada vez mais feliz.
Uma mãe maravilhosa e uma avó espetacular...

Nenhum comentário: