sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Vida Social depois dos filhos...o que é isso mesmo?

Não sou de reclamar principalmente das mudanças que vieram depois que meu filho nasceu já que esperei e sempre quis muito viver tudo o que vivo, hoje eu tenho exatamente a família que sempre quis ter.
Estava preparada para tudo, curtimos bastante, aproveitamos, viajamos e agora somos pais.
Nossa vida social mudou muito depois que o Enzo nasceu, ela praticamente inexiste aqui em SP já que não temos com quem deixa-lo, tentamos aproveitar quando vamos para Catanduva o que infelizmente não acontece muitas vezes.
Dificil para sair e cansados demais para receber em casa os amigos, no final a gente acaba se adaptando e procurando pequenos prazeres para satisfazer nossas necessidades sociais seja em um almoço a jato no restaurante preferido, seja pedindo uma pizza ou nos reunindo com alguns poucos amigos que entendem que onde vamos nosso filho vai junto.
Sinceramente, não fico pensando muito em tudo o que eu gostaria de fazer tento me adaptar e pensar que tudo isso é só mais uma fase que vamos passar, afinal tudo nessa vida passa!
Agora Giulia esta prestes a nascer, as coisas não vão mudar em nada para nós pelo menos não precisaremos nos adaptar a falta de passeios se bem que sair com um bebê de colo é bem mais fácil do que sair com um que já anda, curioso, simpático e cheio de energia.
Hoje eu e o Max acreditamos que daqui a alguns anos as coisas ficarão mais fáceis para nós, não sei se isso vai acontecer, mas vamos esperar...


Um comentário:

Carol Padilha disse...

Meli,
O Nemo ficou no chinelo. O Enzo é o peixinho mais fofo que já vi! Depois vc me conta os detalhes. Beijos