terça-feira, 3 de novembro de 2009

Padrinho e Madrinha!


Ontem entrei na minha 30 semana de gestação, estou aliviada porque esta passando rápido e um pouco apreensiva porque sei que daqui pra frente as coisas estão ficando mais difíceis para mim. A barriga esta bem maior que a primeira, a nenê pesa mais que o Enzo e agora tenho mais atividades que antes, portanto, me sinto muito cansada 100% do tempo.
Mas...vamos levando porque falta pouco, porque vale a pena e logo logo estarei com a minha pequena nos braços.
Um casal de filhos foi tudo o que eu sempre sonhei! E isso não quer dizer que vou parar por aqui...
Fui pela última vez para Catanduva, quatro horas de viagem já é muito para mim neste estado. Como sempre foi tudo muito gostoso, encalorado e corrido. Vimos nossos amigos, passeamos, curtimos a piscina, os familiares e o Enzo mais uma vez adorou.
Sempre quando volto de lá sinto uma nostalgia, uma vontade de ficar mais, uma necessidade de ter de volta aqueles tempos bons, sem preocupações, responsabilidades...bom...acho que isso é caso para eu discutir na terapia.
Essa ida para Catanduva foi especial por vários motivos, fomos ao aniversário da filha de uma querida amiga, me encontrei com outros amigos, vi meus familiares, descansei, separei as roupinhas que foram do Enzo e que a Giulia vai usar e finalmente pudemos comunicar nossos amigos que gostaríamos que eles fossem padrinhos da Giulia.
Essa questão sempre foi muito importante para mim e para o Max, desde o Enzo nós optamos por não escolher ninguem da família já que cada um já tem o seu papel.
Buscamos amigos que convivem muito conosco, que nos conhecem a muito tempo e que principalmente acreditam no sacramento e na importância do batismo.
Pessoas que possuem os mesmos valores e que farão a diferença na vida dos meus filhos.
Sinceramente, procuro não pensar muito naquela situação de que supostamente os padrinhos é que cuidam do afilhado na falta dos pais, mas, se um dia uma tragédia dessa nos acontecer estarei com o coração tranqüilo.
De qualquer forma, foi mais um momento muito especial em nossas vidas porque já compartilhamos muitas outras coisas importantes como nossos casamentos e agora celebramos e nos unimos ainda mais pela minha filha.
Com certeza, um motivo para me sentir cada vez mais feliz e abençoada por ter amigos tão especiais!


Nenhum comentário: