sábado, 7 de novembro de 2009

Halloween...

Acabei esquecendo de comentar sobre o primeiro Halloween do Enzo na escolinha.
Nesse quesito tudo é novidade para nós e eu simplesmente curto demais todas as comemorações que a escola faz, acabo aproveitando mais que ele e fico ansiosa esperando por tudo, adoro estréias!!!!
Como estava muito calor aqui em SP e o Enzo ainda não entende o que esta realmente acontecendo resolvi que esse ano não colocaria uma fantasia propriamente dita, mas que também não poderia passar em branco.
Vi essa inspiração em um blog super legal que sigo e que se chama alguma bossa (vale a dica algumabossa.blogspot.com), elas tem dicas incríveis para tudo.
Achei que ficou ótimo! Costurei as aranhas com linha preta na camisetinha e ficou 10, achei que ele fosse ficar com medo mas isso não aconteceu, em compensação quando mostrei a abóbora ele não quis nem chegar perto.
Pra conseguir essa aproximação usei um truque muito bom, coloquei uva passa dentro e como ele adora não resistiu muito tempo.
Logo já ficou íntimo da abóbora!
Quando fui pegá-lo na escola a camiseta estava sem as aranhas, esqueci de perguntar o que aconteceu, elas foram cortadas então não sei se ele ficou incomodado ou se as crianças ficaram com medo. Preciso perguntar!
Não importa, de qualquer forma, ele ficou muito bonitinho e eu adorei o resultado.



Nenhum comentário: