segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Aniversário e Natal...



Estou atrasada com os meus posts...a vida no final do ano está uma loucura.
Comemoramos o aniversário da Giulia no dia 23 com uma festinha deliciosa e o Natal na casa da vovó com a presença do Papai Noel foi fantástico.
Minha pequena fez um ano, passou rápido nem acredito! Ela ganhou muitas festas e aproveitou todas elas...
Giulia está otima, quase andando, super risonha, manhosa, comilona...uma gostosa!
Não me canso de agradecer por tê-la em minha vida...
Natal pra mim sempre foi emocionante mas com crianças por perto ele fica ainda mais real, esse ano com o Enzo já entendendo melhor tudo o que acontece resolvemos "contratar" a visita do bom velhinho.
Achei que ele fosse ficar com medo mas isso não aconteceu, adorou os milhares de presentes e não se cansou de repetir à aquele que foi lembrado durante o ano todo, aquele que estava sempre de olho, que anotava tudo o que ele fazia, e que só gosta de crianças comportadas...
Enzo teve a chance de falar para o Papai Noel em pessoa que tinha sido um "bom menino" e mereceu os presentes.
Foi lindo acompanhar de perto os olhinhos brilhantes do pequeno...um momento inesquecível!
Que 2011 seja um ano ainda mais feliz, cheio de magia, sonhos realizados e união...

Um comentário:

Dani disse...

Feliz Natal!

Adorei seu blog e estamos te seguindo!!

Dani e Léo