quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Mamãe vai trabalhar...

O ano de 2010 não foi um ano fácil para nós mas, está terminando de uma maneira muito feliz, estamos bem, adaptados, felizes e de presente de Natal eu arrumei um emprego!
E com tudo isso pude fechar o ciclo que iniciei quando tive o Enzo, ficar com ele, cuidar e estar presente no seu primeiro ano...fui privilegiada de conseguir fazer isso com os dois que a partir do ano que vem estarão sob os cuidados de uma baba supervisionada pela vovó.
Imagino que será uma nova fase para todos nós e principalmente para mim que sempre fui a responsável pelo cuidados com as crianças, me assusta um pouco saber que não poderei estar no "comando" como antes mas, sei que de alguma forma encontrarei uma maneira que nos satisfaça.
Meu coração fica tranquilo por saber que eles estarão com os meus pais e que logo eu encontrarei uma pessoa legal para estar com eles e dividir estes cuidados.
Esse é o recomeço de uma nova fase, de um novo ano e tenho fé que tudo vai dar certo.
A prova de que as coisas estão caminhando para o melhor...2011 promete!

Nenhum comentário: