quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Ajuda familiar...

Por mais que meus pais estivessem sempre em SP para me ajudar com as crianças e fazer companhia, viver com eles diariamente é totalmente diferente e muito bom.
Nunca reclamei em ter que cuidar dos meus filhos sozinha mas, percebi que ter familiares por perto além de bom para eles esta sendo muito bom para mim porque estou conseguindo fazer algumas coisas que antes não fazia.
Sei que para os meus pais essa experiência também tem sido muito boa então estamos todos felizes e nos adaptando bem.
Parece que o corre corre do dia a dia ficou mais leve, e as possibilidades de trabalho sem ter que deixa-los em uma escola o dia todo me deixam bastante tranquila. 
E para o Enzo e a Giulia também percebo que esta aproximação esta fazendo toda a diferença já que eles estão vivendo um momento de grandes mudanças.
É preciso olhar com bons olhos e positivamente todas as mudanças...

2 comentários:

isolada. by design disse...

I agree, Melina! We cannot fear change, however sad and difficult the circumstances, but embrace it as a new and good opportunity. You are doing just that and are setting a wonderful example for so many, including your children.

I'm glad to hear all of you are benefitting from your proximity to family and dear friends.

Time is a beautiful thing in allowing us self-expression.

Martha disse...

Oi Melina.. quanto tempo ñ passo por aki!!!.. rsrs ai ai!
Olha.. Eu tenho famulia perto e sei extamente do que esta falando. Por laís ficar com minha mãe é que eu consigo trabalhar tranquila!

Bjnhos em vc e nos pequenos, viu!