domingo, 12 de dezembro de 2010

Ingenuidade...

As vezes penso que o Enzo é uma criança ingênua e de repente tenho certeza que ele não é nada ingênuo, pelo menos quando a situação não é tão interessante para ele.
Ontem percebi que ele queria fazer cocô, corri com ele para o banho e ele não gostou.
Cheguei perto e ele me bateu, um comportamento não aceito aqui em casa e foi o suficiente para me deixar nervosa, ele não queria usar o vaso e eu não queria limpar a fralda.
Esqueci da psicologia, do lado de mãe, perdi a paciência geral e disse que se ele fizesse cocô na fralda eu não iria limpar!
Péssimo eu sei!
Coloquei a fralda e deixei ele no sofá.
Passei pela sala e ele me perguntou se eu estava feliz? Respondi que mais ou menos.
Aí ele veio com a "historinha" de sempre, posso te dar um abraço então?
E eu disse não!
Fui pra cozinha e quando voltei ele me chamou na sala, fui até lá e do nada ele olha pra mim e dispara...
Eu te amo mamãe!
A criatura não tem 3 anos de idade e já sabe o que a mamãe gosta de ouvir além de saber derreter qualquer coração.
Definitivamente, acho que a ingênua sou eu...

Nenhum comentário: