quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Zoológico!




Na sexta feira passada de madrugada tivemos que levar o Enzo no pronto-socorro já que estava com um febrão, foi diagnosticado com dor de garganta e nos passaram antibióticos, anti inflamatórios, inalação e tudo mais...
No sábado ele ainda estava caidinho, mas, mesmo assim eu e o Max seguimos com o nosso plano que era de leva-lo ao zoológico pela primeira vez já que agora ele conhece a maioria dos animais.
Quisemos aproveitar o bom tempo e a minha disposição já que as coisas tendem a ficar um pouco mais duras para mim até o nascimento da Giulia.
Foi a melhor coisa que fizemos! O passeio foi jóia, levamos o carrinho dele, água e alguns biscoitos.
Compramos um mapa e seguimos por lá todos os bichos interessantes, em mais ou menos 2 horas já havíamos visto tudo.
Como estava bem quente alguns bichos ficaram escondidos como o Leão e a Onça mas a maioria deu para ver.
Alguns bichos chamaram mais a atenção dele, o Elefante foi o mais emocionante mas ele chamou de Boi! Adorou a Girafa, o Tigre Branco, o Hipopótamo, o Urso e a Arara.
Percebi que esses bichos são os que ele tem mais contato aqui em casa nos seus livrinhos ou filmes então ficou bem legal ter a chance de ver ao vivo.
O Zoológico de São Paulo nos surpreendeu, super organizado, limpo, arborizado e sem mal cheiro nós realmente ficamos surpresos.
Vale a dica a todos que tem filhos pequenos, mesmo tendo quase 2 anos o Enzo aproveitou muito o passeio.
E nós curtimos mais um momento feliz em família!

2 comentários:

Lola Garcia disse...

Que delícia! Na próxima quero participar! Imagino a cara dele rsrs

Unknown disse...

Oiiii Meli!!!! Te achei no twitter e peguei o endereço do blog por lá! Tá mtooo legal.....e ele está cada dia mais fofo...

Beijãoooo pra vcs quatro :)