quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

1 Mês...

Parece que foi ontem mas já se passaram 30 dias desde que nossa pequena finalmente nasceu.
Hoje de manhã pensei sobre os últimos dias e como estamos nos virando, o saldo é positivo em todos os aspectos, sem muitas surpresas e maiores problemas acho que essa é a vantagem de se ter um filho perto do outro, os cuidados e as responsabilidades estão tão frescas na cabeça que a gente acaba nem sofrendo muito e nem tendo muito o que aprender.
Segundo filho é tudo mais fácil o que acaba fazendo com que a gente aproveite e curta mais o que nos dá a impressão de que é mais legal...mas não é bem isso!
São experiências diferentes, as duas especiais e de real importância mas a ansiedade, o nervosismo e a falta de prática acaba fazendo com que a gente não curta tanto os primeiros momentos e agora está sendo tudo muito diferente para nós.
Eu tinha uma vontade que o tempo passasse rápido quando o Enzo nasceu, queria ver o que aconteceria no próximo minuto, o que ele faria de novo...e agora tudo é diferente...deixo o tempo passar e vou aproveitando.
O primeiro mês da Giulia foi muito feliz, ela é uma bebê muito calma exatamente como o Enzo era, praticamente não dá muito trabalho além das coisas normais de qualquer recém nascido.
Até agora não teve cólicas o que me deixa infinitamente feliz porque já que as cólicas vão até o terceiro mês, se por um acaso ela começar a ter só vamos sofrer disso por quase 60 dias.
Está ganhando peso, alías muito peso...é uma bonequinha.
Estou vivendo uma experiência completamente diferente com ela, não sabia até então, como era ter um bebê que as roupas servem...
O Enzo hoje com 2 anos ainda usa uma calça jeans tamanho 9 meses...hahaha...(super chassi de grilo)
As fraldas RN já não servem mais...tão gostoso ganhar uma roupinha e poder usa-la.
Bom...cada um com a sua peculiaridade!
Estamos muito felizes com a nossa pequena, independente do seu tamanho ou peso, claro.
Que Deus continue abençoando a nossa família e nos dando muita saúde...Amém.



Nenhum comentário: