domingo, 17 de janeiro de 2010

Aniversário!



Festejar meu aniversário é sempre muito bom e eu dificilmente deixo passar em branco, afinal, é a melhor data para agradecer e lembrar que a vida é boa e muito feliz, Graças a Deus!
Ontem de manhã recebi uma foto minha e de mais 3 amigas no Reveillon de 2005, não tem como olhar e não sentir saudade de um tempo que eu posso dizer que era só meu.
Tempo em que as noites só eram mal dormidas quando íamos a festas e onde eu só era responsável pela minha vida.
Em 3 anos as coisas mudaram muito, não sinto falta desse tempo porque sei que ele foi bem vivido e muito aproveitado...meu semblante talvez não seja tão descansado como antes, as marcas das noites mal dormidas e do cansaço existem, mas, a vida é isso!
Não troco nada do que eu esteja vivendo porque a vida tem seguido o seu ciclo e é assim que as coisas devem ser.
Não posso pedir nada a não ser muita saúde para ajudar e poder ver meus filhos crescerem.
Aos 34 anos sou uma mulher realizada, tenho exatamente o que eu sonhei e planejei.
Talvez esse seria um post para meu blog particular, no entanto, quando se é mãe fica dificil ser "particular" ter algo só seu...escrever sobre mim, só sobre mim é praticamente impossível.
Quem sabe daqui uns anos, quando eles crescerem, forem grandes o suficiente para cuidar de suas vidas eu possa novamente, olhar para a minha e em algum momento achar que novamente ela é só minha.

Nenhum comentário: